Politica de Troca, Devolução e Reembolso.
A Mila Tutti tem como princípio a satisfação do cliente, nossos atos visam o bom relacionamento e busca total de solução de problemas.
Usamos como norte a legislação vigente, para proteger o cliente e nos resguardar. Porém vamos além, com uso de bom senso e compreensão lidamos caso a caso, usando princípios e normas para nos guiar.
A devolução/troca poderá ser feita sem impecílios aqui na Mila Tutti, pedindo que seja respeitado o prazo legal, e pedir em até 7 dias após o recebimento.
O Cliente pode solicitar a Devolução/Troca pelos nossos canais de atendimento, e preferencialmente pelo Whatsapp (21) 9884-94098
***Não trocamos peças que estão em Liquidação***
Pedindo a devolução/troca geraremos a etiqueta de logistica reversa que deverá ser impressa e levada a uma agencia dos Correios juntamente com o produto a ser devolvido embalado ( pode ser a mesma embalagem de recebimento pelo verso, um envelope pardo, ou qualquer forma de embalagem sem identificação aceita pelos Correios).
Ao recebermos a mercadoria devolvida entraremos em contato com o cliente para saber sua vontade.
Caso o cliente desejar outro produto, seja para Troca de modelo ou tamanho, geraremos um cupom de desconto com o valor da mercadoria devolvida para ser usado em um novo pedido, reservando o direito do cliente escolher outro produto.
Caso o cliente solicite a Devoluçao, será estornado o valor pago pelo produto, se for devolvido parcialmente o pedido. Ou o valor total do pedido se forem devolvidos todos os produtos do pedido.
O modo de estorno de valores será pelo mesmo meio de pagamento que foi efetuado a compra. Se foi paga via cartão de crédito será estornado pela operadora de cartão ( Nosso pedido de estorno é feito imediatamente, porém a operadora de cartão por lei pode devolver em até duas faturas subsequentes). Caso tenha sido paga no PIX será devolvido via PIX.
Qualquer dúvida que possa ter ficado estamos à disposição para esclarecer. nosso Whatsapp (21) 9884-94098
Atenciosamente equipe Mila Tutti.
Usamos como norte a legislação vigente, para proteger o cliente e nos resguardar. Porém vamos além, com uso de bom senso e compreensão lidamos caso a caso, usando princípios e normas para nos guiar.
A devolução/troca poderá ser feita sem impecílios aqui na Mila Tutti, pedindo que seja respeitado o prazo legal, e pedir em até 7 dias após o recebimento.
O Cliente pode solicitar a Devolução/Troca pelos nossos canais de atendimento, e preferencialmente pelo Whatsapp (21) 9884-94098
***Não trocamos peças que estão em Liquidação***
Pedindo a devolução/troca geraremos a etiqueta de logistica reversa que deverá ser impressa e levada a uma agencia dos Correios juntamente com o produto a ser devolvido embalado ( pode ser a mesma embalagem de recebimento pelo verso, um envelope pardo, ou qualquer forma de embalagem sem identificação aceita pelos Correios).
Ao recebermos a mercadoria devolvida entraremos em contato com o cliente para saber sua vontade.
Caso o cliente desejar outro produto, seja para Troca de modelo ou tamanho, geraremos um cupom de desconto com o valor da mercadoria devolvida para ser usado em um novo pedido, reservando o direito do cliente escolher outro produto.
Caso o cliente solicite a Devoluçao, será estornado o valor pago pelo produto, se for devolvido parcialmente o pedido. Ou o valor total do pedido se forem devolvidos todos os produtos do pedido.
O modo de estorno de valores será pelo mesmo meio de pagamento que foi efetuado a compra. Se foi paga via cartão de crédito será estornado pela operadora de cartão ( Nosso pedido de estorno é feito imediatamente, porém a operadora de cartão por lei pode devolver em até duas faturas subsequentes). Caso tenha sido paga no PIX será devolvido via PIX.
Qualquer dúvida que possa ter ficado estamos à disposição para esclarecer. nosso Whatsapp (21) 9884-94098
Atenciosamente equipe Mila Tutti.